Portal da Cidade Igrejinha

ESPETÁCULOS DIVERSOS

Peças de vários estilos estão na programação do Teatro Feevale em abril

Agenda de espetáculos do mês começa no dia 4, com Allan Kardec - Um Olhar Para a Eternidade.

Publicado em 27/03/2024 às 11:40

Elenco da peça Allan Kardec. (Foto: Divulgação)

Em abril, a programação do Teatro Feevale, em Novo Hamburgo, contará com peças para a família e um stand-up. O destaque é a peça que conta a história de Allan Kardec, Um Olhar Para a Eternidade, que será apresentada dia 4 de abril. Confira:

Allan Kardec - Um Olhar Para a Eternidade

Com texto de Paulo Afonso de Lima e direção de Ana Rosa, o espetáculo é sucesso de público há 17 anos, tendo realizado mais de 1.800 apresentações, com mais de meio milhão de espectadores em todo o país. A peça conta a história de Hippolyte Léon Denizard Rivail, que no século XIX, sob o pseudônimo de Allan Kardec, se dedicou à observação e ao estudo dos fenômenos espíritas.

  • 4 de abril, quinta-feira, às 21h
  • Classificação: Livre

Show Turma do Problems: o mistério da máscara do Stick

Esta será a primeira apresentação ao vivo da turma, que já acumula mais de três bilhões de visualizações em seu canal Problems, do YouTube, tendo alcançado metade das crianças do Brasil. A apresentação contará com a presença dos membros Problems, Stick, Kadu, Mel e Zoom.

  • 6 de abril, sábado, às 19h
  • Classificação: Livre

Thiago Ventura

Em seu sétimo show solo, Thiago Ventura aproxima-se mais uma vez da realidade do público, falando sobre os amigos, já conhecidos por quem o acompanha, relacionamentos e sexualidade na adolescência, de forma descontraída e objetiva, compartilhando suas experiências e criando um elo direto com a plateia e a riso.

  • 7 de abril, domingo, às 20h
  • Classificação: 16 anos

SAIBA MAIS

A programação do Teatro Feevale é atualizada constantemente. Há espetáculos confirmados até outubro, como o Tributo ao Rei do Pop Michael Jackson, com Rodrigo Teaser (29 de maio), o stand-up de Paul Cabannes, Alma de Brasileiro (8 de junho), a peça Gratiluz com dra. Rosângela, de Índio Behn (12 de setembro), e o espetáculo A Bela e a Fera – In Concert (20 de outubro), por exemplo. Para se manter informado e acessar os valores dos ingressos, basta acompanhar os canais oficiais do Teatro:

Teatro Feevale

  • Endereço: Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, nº 2755, Novo Hamburgo)
  • Site: teatrofeevale.com.br
  • Instagram: @teatrofeevale
  • Funcionamento da bilheteria no Teatro: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h – exceto feriados (somente para shows disponíveis na Blueticket: blueticket.com.br)

Fonte:

Deixe seu comentário