Portal da Cidade Igrejinha

ESPETÁCULO CULTURAL

Ingressos para o Kerb das Soberanas da 35ª Oktober de Igrejinha já estão à venda

Evento no dia 20 de abril definirá a rainha e as princesas da maior festa comunitária do Brasil e apresentará atrações artísticas e musicais.

Publicado em 14/03/2024 às 11:40

Candidatas a soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha (Foto: Ramon Lopes)

A comunidade de Igrejinha e região já tem data para conhecer as soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha. No dia 20 de abril acontecerá o Kerb das Soberanas, evento com programação especial que anuncia a corte da maior festa comunitária do Brasil. A Amifest (Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha) convida a comunidade para prestigiar um espetáculo cultural com o tema “Arte e Magia”, que celebrará as tradições germânicas, com chopp, pratos tradicionais, baile e bandinha típica.

Na programação do Kerb das Soberanas, o Parque da Oktoberfest (Rua Arlindo Geis, nº 255) abrirá às 17 horas, com os visitantes sendo recepcionados pelo som da Bandinha Típica Macega Show. A partir deste horário, o público também poderá prestigiar interações artísticas e terá à disposição a venda de bebidas e alimentação em torno do ginásio. Às 19 horas, acontecerá o show da banda The Silva Brothers no Ginásio, mesmo horário em que serão abertos os espaços de alimentação e chopeiras em torno do Pavilhão 2. Já partir das 20 horas iniciará o espetáculo “Arte e Magia no Kerb das Soberanas”, com a escolha da rainha e princesas desta edição e a participação Grupo Tholl. Após o resultado do concurso, às 22 horas, o público poderá se divertir com um baile da Super Banda Choppão, no Palco do Pavilhão.

Os ingressos para o Kerb das Soberanas já estão à venda com as candidatas e, a partir do dia 23 de março, estarão disponíveis nos pontos de venda: Dedal Aviamentos, Supermercado Lanz, Pexinxa e Janete Bergamo Imóveis. Até o dia 19 de abril a entrada pode ser adquirida no valor promocional de R$ 20,00. Já no dia do evento, o ingresso custará R$ 30,000. O evento contará com medidas de acessibilidade, como: intérprete de libras; lugares reservados para deficientes físicos; e rampas, corrimão e banheiros adaptados. A organização da festa informa que não haverá estacionamento no parque.

As candidatas e a fase preparatória

Neste ano, 11 jovens concorrem aos títulos de rainha e princesas da Oktoberfest de Igrejinha: Andressa Knobloch Boff, 25 anos; Arielly de Farias Zorn, 24 anos; Bianca Stephanie de Conto de Oliveira, 23 anos; Bruna Graziela Müller, 27 anos; Daniela Coitinho Hachenher, 20 anos; Luana Dahmer Bedinot, 28 anos; Milena Gabrieli Gewehr Silva, 21 anos; Nicole Catharine Müller, 21 anos; Roberta Klein, 28 anos; Tainá dos Santos, 22 anos; e Tauani dos Santos Souza, 24 anos.

Desde o dia 18 de fevereiro até o dia da escolha, as candidatas participam do Workshop der Kandidatinnen, uma série de atividades planejadas para inseri-las nas vivências de uma soberana e proporcionar acesso a informações que serão fundamentais para as eleitas. No dia da escolha, as candidatas serão avaliadas nos critérios de beleza e simpatia; desenvoltura e elegância; capacidade de comunicação; conhecimentos gerais; participação e envolvimento no workshop.

SERVIÇO

Evento: 35ª Oktoberfest de Igrejinha

Data: 11 a 20 de outubro de 2024

Local: Parque de Eventos Almiro Grings (Rua Arlindo Geis, nº 255 - Centro)

Realização: Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest)

Apoio: Prefeitura Municipal de Igrejinha

Mais informações: através do site oficial oktoberfest.org.br e das redes sociais

Fonte:

Deixe seu comentário