Portal da Cidade Igrejinha

CULTURA

Ingressos para o Cine Sesc Drive-in em Igrejinha estão esgotados

171 kg de alimentos já foram arrecadados e serão revertidos para a APAE de Igrejinha.

Publicado em 02/07/2020 às 22:15

Estão esgotados os ingressos para a sessão do Cine Sesc Drive-in, que ocorre, nesta sexta-feira, 03, no estacionamento do Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause em Igrejinha. O evento é promovido pela Prefeitura de Igrejinha e a unidade do Sesc de Taquara, em parceria com a APAE de Igrejinha, e contará com a exibição do filme "O Palhaço", a partir das 20 horas.

A projeção do filme ocorrerá em tela de cinco metros de altura e oito de largura e transmissão via sistema de áudio em frequência FM pelo rádio dos carros. A orientação é para que as pessoas levem lanches para comer dentro dos veículos.

A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura juntamente a APAE de Igrejinha, agradecem pela participação da comunidade nessa ação e pelos 171 kg de alimentos que serão revertidos para a entidade.

Lembramos que há chances de algumas pessoas desistirem por conta do clima, desse modo, aqueles que não conseguiram retirar seu ingresso, podem tentar uma vaga na hora, no local, levando 1kg de alimento.

Fonte:

Deixe seu comentário