Portal da Cidade Igrejinha

DE 22 A 24 DE MARÇO

Festival reunirá 13 cervejarias e mais de 40 estilos da bebida em Igrejinha

Evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 março, terá 11 estações para alimentação, 10 atrações musicais e 13 cervejarias.

Publicado em 13/03/2024 às 20:40
Atualizado em

(Foto: Arquivo)

O Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha se aproxima. Nos dias 22, 23 e 24 de março, o destino para os apaixonados pela bebida artesanal é o Vale do Paranhana, mais especificamente o Parque da Oktoberfest de Igrejinha. Serão 13 cervejarias renomadas de muita experiência em eventos com diversos somando mais de 40 estilos de chopp. A lista inclui cervejarias premiadas em vários concursos cervejeiros e queridas pelo público. As cervejarias confirmadas para a edição de 2024 são Bayern 1810, Bro Matz, Brummers, Clandestina Craftbeer, Fatbull Craftbeer, Green Head, Hunsrück Cervejaria, KKB Microcervejaria, Koisa Nostra, Old Castle, Stier Bier e Viking Bier.

O copo do evento terá 300 ml, mas também será possível comprar doses de 150 ml, permitindo assim saborear mais opções. Haverá cerveja sem glúten, cerveja sem álcool, cervejas feitas com frutas, com especiarias, das mais leves às bem extremas. O evento terá também lançamentos de novas cervejarias, como a New England IPA da Koisa Nostra e a Porter de coco, da KKB. “Este será um evento para quem gosta de provar cervejas de qualidade, sabores variados e deseja apreciar a bebida. Estamos com excelentes cervejarias e a variedade de opções que será apresentada vai surpreender o público. Das mais leves às mais encorpadas, tem cerveja pra todo gosto”, destaca o presidente da Acervai, Edemar Pavan.

O Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha é uma realização da Associação de Cervejeiros de Igrejinha (Acervai) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Igrejinha e Três Coroas), com produção da QuartoHub e apoio do Município de Igrejinha. Em 2024 estão confirmados os shows de Rainha Musical na sexta-feira (22), Armandinho no sábado (23) e Carlinhos Carneiro no domingo (24), além de diversas outras atrações que sobem ao palco nos três dias de programação.

O ingresso para o Festival de Cerveja e Gastronomia de Igrejinha pode ser adquirido no site festivaldeigrejinha.com.br através da TicketMais. É possível escolher o dia específico para participar ou adquirir o combo para participar dos três dias de evento com desconto. Os ingressos também podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos: Koisa Nostra (TrescoPark), na CDL de Igrejinha e no Bar da Stier. Na sexta-feira (22), o Festival será das 19h até às 02h, no sábado, das 16h às 02h, e no domingo acontece das 11h às 22h (com entrada franca até às 14h).

Fonte:

Deixe seu comentário