Portal da Cidade Igrejinha

DESTAQUE

Curta-metragem gravado em Três Coroas estreia no Canal Brasil

Filme "A Pedra", da cineasta gaúcha Iuli Gerbase, foi filmado no Brasil Raft Park.

Publicado em 21/07/2020 às 04:30

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Estreia no Canal Brasil, nesta quarta-feira, 22, o curta-metragem “A Pedra”, da cineasta gaúcha Iuli Gerbase. A narrativa acompanha uma família que vai fazer um passeio de rafting e, diante de uma situação inesperada, precisa confrontar as diferentes questões que vêm à tona. Gravado no Brasil Raft Park, o filme tem como pano de fundo as belezas naturais de Três Coroas, cidade referência em turismo de aventura no Brasil. Banhada pelas corredeiras do Rio Paranhana, o município é considerado a capital nacional do esporte, além de ser lembrado por seus atrativos naturais.

Destino é destaque no turismo de aventura

O rio, a mata abundante, os grandes paredões de pedra, a flora exuberante e o canto dos pássaros que compõem a fauna rica são os ingredientes que tornam Três Coroas e região o principal destino para procura do turismo de aventura no Rio Grande do Sul.

Para promover o destino e organizar a retomada das atividades, as empresas e parques de Três Coroas, Brasil Raft Park, Central Sul Raft, Eco Aventuras, Exxtreme.4 Rafting e Expedições, Parque das Laranjeiras e Raft Adventure Park, se uniram à Abeta - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura e a outros empresários do segmento de todo Brasil para a elaboração de protocolos unificados de cuidados e prevenção, para que em breve possam voltar a receber os aventureiros com toda segurança.

“A exibição do filme é mais uma oportunidade para conhecer a atividade do rafting e a nossa região. Entendemos que essa reconexão com a natureza será fundamental para recompormos as nossas energias quando tudo isso passar, essa é uma das nossas principais apostas na retomada do turismo de aventura em Três Coroas”, comenta Cristian Krummenauer, gerente do Brasil Raft Park.

Todos os integrantes do grupo atuam com total segurança, oferecendo atividades orientadas e supervisionadas por profissionais experientes. A expectativa é de que os turistas possam aproveitar a reagião a partir de setembro.

A Pedra

Confira os dias e horários de exibição no Canal Brasil. Os assinantes da GlobosatPlay também podem assistir por streaming clicando aqui.

  • 22/07 - 21h45 
  • 23/07 - 13h 
  • 24/07 - 9h15
  • 26/07 - 7h (Horário da maratona de curtas)
  • 27/07 - 19h

Fonte:

Deixe seu comentário