Portal da Cidade Igrejinha

CONGRENAT

Colina do Sol sedia Congresso Brasileiro de Naturismo em Taquara

O evento ocorre a cada dois anos em alguma área filiada à Federação Brasileira de Naturismo (FBrN).

Publicado em 31/01/2019 às 07:23

(Foto: Divulgação)

No momento em que cada vez mais as pessoas procuram por alternativas de uma vida mais sustentável e saudável, física e mentalmente, o centro naturista Colina do Sol, em Taquara, sedia neste final de semana, entre os dias 1.º, 2 e 3 de fevereiro, o XVI Congresso Brasileiro de Naturismo (nudismo), o CONGRENAT, com o tema “Naturismo e Vida em Comunidade. O evento ocorre a cada dois anos em alguma área filiada à Federação Brasileira de Naturismo (FBrN).

O fundador da federação, Celso Rossi, também criador do projeto Colina do Sol, está bastante otimista e vê com satisfação a realização deste evento na sede naturista, em Taquara. Destaca, principalmente, o fato de marcar uma sucessão de 26 anos ininterruptos deste evento, que reúne representantes de entidades naturistas de todo o Brasil.

Considerado um dos mais importantes centros naturistas do país, a Colina do Sol tem moradores fixos na localidade e recebe turistas do mundo todo, adeptos do naturismo e dos hábitos de vida saudável vinculados a este estilo de vida.

A programação começa na sexta-feira, dia 1.º de fevereiro com recepção e credenciamento dos participantes. Ao longo de todo o final de semana, haverá atividades esportivas, de lazer, ioga e outras interações para incentivar um modo mais sustentável de vida, com responsabilidade ambiental, além de roda de conversa e assembleia geral da Federação Brasileira de Naturismo para eleição da nova diretoria e debate sobre a aprovação da Lei do Naturismo.

O congresso termina no domingo, dia 3 de fevereiro, com almoço de confraternização.

Mais informações pelos telefones: (51) 3199-3907, (51) 99959-3490 e (51) 99655-2139 ou pelos e-mails colinadosol@colinadosol.com.br, secretaria@colinadosol.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário