Portal da Cidade Igrejinha

JÁ VIROU TRADIÇÃO

Cerveja, gastronomia e música: Igrejinha receberá o Festival de Cerveja 2023

Acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março a 3ª edição do Festival de Cerveja Artesanal e a 4º edição do Festival Gastronômico e Cultural de Igrejinha.

Publicado em 14/03/2023 às 12:30

(Foto: Renato Salomon / Portal da Cidade)

Já está virando tradição: cervejas artesanais, gastronomia de qualidade e boa música já fazem parte da programação da cidade de Igrejinha. Promovido pela Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (ACERVAI) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), o Festival de Cervejas Artesanais acontecerá no Parque de Eventos Almiro Grings entre os dias 24, 25 e 26 de março.

O Município de Igrejinha, mais uma vez, será apoiador do evento, pois compreende a importância de festivais como este para economia local e para o desenvolvimento cultural da cidade, uma vez que os três dias do festival reúnem parceiros do ramos da cervejaria e culinária de toda a região.

Neste ano, o evento contará com uma novidade: além de todas as atrações previstas, os visitantes poderão curtir um voo cativo de balão, podendo ver o festival lá de cima e apreciar a vista da nossa cidade.

O evento reunirá 20 cervejarias artesanais na 3º edição do Festival de Cervejas, além de 15 atrações musicais e 11 restaurantes locais com pratos especialmente desenvolvidos para a 4º edição do Festival Gastronômico e Cultural.

O Prefeito de Igrejinha, Leandro Horlle, destaca a importância do incentivo do Município a iniciativas como esta: “Tanto a cervejaria artesanal, como a culinária são grandes destaques aqui da nossa região, e é um orgulho para Igrejinha sediar este evento que a cada edição vem trazendo mais resultados positivos e atraindo mais público. Com certeza a edição deste ano não será diferente", diz Leandro.

Confira abaixo a programação completa:

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário