Portal da Cidade Igrejinha

Bingo da Suci será dia 9 de dezembro

Objetivo é arrecadar fundos para reparos no prédio da sociedade

Publicado em 01/12/2017 às 04:30

A Sociedade União de Cantores de Igrejinha (SUCI), promoverá no dia 09 dezembro de 2017 a segunda edição do Bingo beneficente. O valor arrecadado será aplicado na conservação e revitalização do prédio da centenária Sociedade, bem como em adequações para acesso de cadeirantes e deficientes físicos, buscando melhorar o atendimento à comunidade. O Bingo inicia às 14 horas, na sede da Sociedade, na Rua Independência, número 469, centro. As cartelas serão vendidas no local ao preço de R$ 3,00 ou 4 cartelas por R$ 10,00. Além de vários brindes, a Rodada Especial conta com premiações em dinheiro.

Conforme o presidente da SUCI, Alexandre Aloys Matte Junior, a promoção busca, além da arrecadação em dinheiro para a realização da obra, aproximar ainda mais a população de seu espaço. "Nosso prédio e estrutura são de beleza e qualidade excelentes. Nossa diretoria acredita que é essencial para que ela receba sempre muitas pessoas em eventos dos mais variados, sejam promovidos por nós, outras entidades ou mesmo eventos particulares. Isso contribui para envolver mais pessoas nessa corrente por manter a SUCI viva nessa história que já tem 130 anos", pontua.

Haverá ônibus saindo dos locais de costume a partir das 12h30: Morada Verde, Praça do XV, Cantinho Doce (Viaduto), CTG Viaduto, Posto de Saúde Garibaldi, Mercado do Paulinho Cohab, Madeireira Kasper e Bombeiros Voluntários.

Fonte:

Deixe seu comentário