Portal da Cidade Igrejinha

TARDE DE ATRAÇÕES

3º Gramado tem Bonecos reúne público de várias idades no Lago Joaquina Rita Bier

O evento foi uma realização da Prefeitura de Gramado e do grupo Bonecos da Montanha, contando ainda, com a parceria do Vale do Arvoredo.

Publicado em 23/01/2023 às 16:30
Atualizado em

(Foto: Márcia R. da Rosa)

(Foto: Márcia R. da Rosa)

No último sábado (21), o Lago Joaquina Rita Bier foi o palco do 3º Gramado tem Bonecos, encontro internacional de bonecos e bonequeiros, que reuniu grupos do Brasil, Argentina e Uruguai. O evento foi uma realização da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Cultura, e do grupo Bonecos da Montanha, formado por Nelson Haas e Beth Bado, contando ainda, com a parceria do Vale do Arvoredo.

Em uma tarde repleta de atrações que tiraram sorrisos do público de todas as idades, o encontro contou com seis apresentações de teatro de bonecos e uma apresentação musical do Duo Accordi, de Chico Nogueira e Eleni Fagundes, além da exposição de arte “I Love Luva”, de Ubiratan Carlos Gomes, no Centro Municipal de Cultura Arno Michaelsen.

Mesmo com chuva o evento seguiu, migrando para a área interna do Centro de Cultura. “A energia do evento foi tamanha que sequer a chuva pode pará-lo. Foi uma linda de tarde de arte, amizade e conexões”, comenta o secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato.


Fonte:

Deixe seu comentário