Portal da Cidade Igrejinha

HOMICÍDIO DOLOSO

Identificado homem executado a tiros em oficina de motos no Centro de Igrejinha

Vítima foi morta a tiros por dupla encapuzada. Polícia recolheu cápsulas 9mm no local e busca identificar os autores através de câmeras de segurança.

Publicado em 21/03/2026 às 17:30
Atualizado em

(Foto: Montagem / Portal da Cidade)

O crime que mobilizou as forças de segurança na manhã deste sábado (21), em Igrejinha, tratou-se de um homicídio doloso com características de execução. O fato ocorreu por volta das 10h da manhã. O cenário do crime foi na oficina JS Motos, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, n° 1127, no bairro Centro.

A vítima foi identificada oficialmente como Jussie Cellas Morais, de 39 anos, natural de Bagé.

De acordo com o registro policial, a dinâmica do crime envolveu um veículo VW/Gol G2, de cor bordô, que parou em frente ao estabelecimento. Dois indivíduos usaram roupas pretas e encapuzadas desembarcaram do carro e realizaram diversos disparos de arma de fogo diretamente contra Jussie. A vítima caiu no interior do local. Os bombeiros chegaram em seguida e constataram o óbito.  

Durante o isolamento e atendimento da ocorrência, as autoridades localizaram e apreenderam:

  • 16 estojos (cápsulas) de munição calibre 9mm deflagradas;
  • 09 fragmentos de projéteis;
  • Um caderno preto de anotações.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho já foi localizada e poderá auxiliar as autoridades na identificação dos criminosos. O caso segue sob investigação.

Fonte:

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp