Portal da Cidade Igrejinha

TORNEIO DE VÔLEI

Bloque promove torneio de vôlei no Multiparque Taquara neste sábado (16)

O evento acontecerá a partir das 8 horas no próprio empreendimento, que já conta com as quadras de areia.

Publicado em 15/05/2026 às 09:15
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Bloque Incorporadora e a JBP, empresas especializadas no desenvolvimento e construção de empreendimentos imobiliários de Taquara/RS, irão promover um torneio de vôlei no seu mais novo projeto lançado, o Multiparque Taquara. O evento acontecerá a partir das 8 horas de sábado (16) no próprio empreendimento, que já conta com as quadras de areia (Rua Germano Paiva, 1702).

Conforme o regulamento, os times devem ser mistos e com cinco integrantes (no máximo três homens). As inscrições são gratuitas pelo telefone (51) 99664-4280. No local, serão disponibilizados gratuitamente água e frutas. O torneio será aberto para as pessoas que desejarem assistir. As três equipes melhores colocadas receberão premiação - troféu e medalhas.

Sobre o Multiparque

Com o lançamento das vendas no início de maio, o Multiparque Taquara faz parte de um novo conceito de moradia desenvolvido pela Bloque, que tem avançado no Sul do Brasil. Com 197 lotes, o empreendimento possui estrutura de convivência e monitoramento 24 horas, sem taxas condominiais.

Segundo o CEO da Bloque, Cássio Coelho, o projeto nasceu da necessidade de transformar a vida das pessoas por meio do incentivo a esportes ao ar livre e à convivência social com segurança. Com lotes acessíveis, com preços que partem de R$ 89,9 mil - valor de lançamento - o Multiparque Taquara possui terrenos com metragem média de 247m² em uma área total de mais de 120.000,00m². O Multiparque Taquara conta com quadra de areia (beach tenis/vôlei/futevôlei), academia ao ar livre, chimarródromo, pracinha infantil e espaço pet. 

Fonte: Assessoria de Imprensa DCR

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp