Portal da Cidade Igrejinha

MARCO IMPORTANTE

Transformação Digital: Bischoff Group encerra primeira fase em evento interno

Ao todo, oito painéis foram apresentados, dos 42 sistemas utilizados pelo Grupo, retratando mecanismos de aplicação de cada um deles dentro da empresa.

Publicado em 25/06/2021 às 04:30

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

(Foto: Divulgação / Bischoff Group)

A semana foi de encerramento da primeira etapa do processo de Transformação Digital, que está sendo implementado no Bischoff Group. Ao todo, oito painéis foram apresentados, dos 42 sistemas utilizados pelo Grupo, retratando mecanismos de aplicação de cada um deles dentro da empresa.

Os colaboradores acompanharam as apresentações dos conteúdos divididos em grupos, fazendo um tour pelas temáticas montadas no showroom da empresa e apresentados pelos integrantes do grupo de estudos desse tema.

A diretora de Gestão de Franquias, Adriane Lopes, uma das líderes do programa, explicou a importância desta imersão: “Esse evento da Transformação Digital está sendo um marco importante para a empresa. Entendemos que conscientizar colaboradores é o primeiro passo para a mudança da cultura digital”.

A estratégia de difundir a cultura digital traz consigo a intenção de melhorar a performance do time e prepará-lo para as mudanças constantes do mercado. Desde 2020, o Bischoff Group vem trabalhando na implementação desse projeto.

Aproveitando o dia de São João comemorado nesta data, o evento teve temática junina e encerramento com arraial e comidas típicas.

SOBRE O BISCHOFF GROUP

Sob os pilares de MODA, DESIGN E NEGÓCIOS, o BISCHOFF GROUP está sediado em Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Agrega as marcas JORGE BISCHOFF e LOUCOS & SANTOS, além de outros projetos e negócios da companhia, que se destaca como player no varejo nacional. Para atender à demanda crescente por sapatos e bolsas das duas marcas, anualmente são comercializados cerca de dois milhões de produtos. CEO do grupo, o designer Jorge Bischoff comanda e dá as diretrizes para todas as áreas, das estratégias à criação. Os produtos com a assinatura do Bischoff Group estão em todas as regiões do Brasil, distribuídos pelo seu consolidado sistema franquias. E também em boutiques selecionadas de mais de 50 países, somando mais de 1.200 pontos de vendas multimarcas, abrangendo todos os continentes com sua presença internacional.

Fonte:

Deixe seu comentário