Portal da Cidade Igrejinha

MOMENTO ESPECIAL

Show da dupla gospel Jefferson e Suellen lota o Festejando Parobé

Com entrada gratuita, o evento atraiu uma multidão de fiéis e amantes da música cristã, que foram tocados pela energia contagiante e pela mensagem de fé.

Publicado em 27/03/2024 às 12:20

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

A noite de terça-feira (26), no Festejando Parobé, foi marcada por um momento especial de celebração e louvor. Já tradicional no Festejando Parobé, a Noite Gospel deste ano contou com a grande atração nacional da dupla Jefferson e Suellen. Com entrada gratuita, o evento atraiu uma multidão de fiéis e amantes da música cristã, que foram tocados pela energia contagiante e pela mensagem de fé transmitida pela dupla que não compartilha apenas o dom da música, mas também uma vida de amor e devoção a Deus.

Com uma voz poderosa, Suellen encantou o público desde as primeiras notas, enquanto Jefferson, com sua segunda voz, completou o cenário de adoração e louvor. A dupla, que está entre os principais nomes da música gospel no Brasil, levantou o público com sucessos como Saudade de Casa, Acende Outra Vez e o grande sucesso Vem me buscar.

Além do show da dupla, a noite gospel contou a apresentação de igrejas locais, com muita música, pregação e louvor.

“Foi um momento lindo de celebração da fé que preparamos com muito carinho como parte do nosso Festejando”, celebrou o prefeito Diego Picucha.

O Festejando Parobé ocorre entre os dias 15 e 28 de março, no Parque do Festejando Parobé. O evento contou com três dias de Rodeio Country, Festival de Balonismo, além de diversas atrações artísticas e musicais para a comunidade e, no dia 28, show nacional da dupla Guilherme & Benuto.

Fonte:

Deixe seu comentário