Portal da Cidade Igrejinha

MAIS SEGURANÇA

Prefeitura de Gramado reforça parceria com a Brigada Militar para Patrulha Rural

Os policiais visitam as propriedades e conversam com os moradores, orientando e ouvindo possíveis demandas, além de realizarem abordagens estratégicas.

Publicado em 02/02/2023 às 10:05

Capitão Marcelo Júnior Montini recebeu Rafael e Eliezer. (Foto: Divulgação / Ascom / PMG)

Com o objetivo de ampliar a área de atuação do policiamento, levando mais segurança à população das localidades mais retiradas, a Brigada Militar, em parceria com a Prefeitura de Gramado, realiza a Patrulha Rural. Os Policiais Militares visitam as propriedades e conversam com os moradores, orientando e ouvindo possíveis demandas, além de realizar abordagens de veículos e barreiras policiais em pontos estratégicos.

Nesta quinta-feira (02), o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, e o coordenador das agroindústrias de Gramado, Eliezer Nascimento, se reuniram com o Capitão Marcelo Júnior Montini, comandante da 1ª Companhia de Gramado do 1° BPAT, para agradecer o trabalho realizado em prol da segurança das comunidades do interior e renovar a parceria para este ano.

“As forças policiais de nossa cidade desempenham um papel primordial, sendo elas as responsáveis por Gramado sustentar o título de destino seguro. A Brigada Militar tem feito um trabalho importante no monitoramento e proteção das propriedades rurais, garantindo assim, que as famílias vivam com tranquilidade no campo”, disse o secretário Rafael Ronsoni.

A Brigada Militar de Gramado, bem como a Patrulha Rural, podem ser acionadas através do telefone 190 ou WhatsApp (54) 99633-0740.

Fonte:

Deixe seu comentário