O CATADOR DE SONHOS
Palestra de Geraldo Rufino em Igrejinha é antecipada e tem nova data: 22 de setembro
Empresário, escritor e um dos maiores nomes da motivação e do empreendedorismo estará na região em evento promovido pela CDL Igrejinha e Três Coroas.
Publicado em
17/08/2026 às 09:05
Atualizado em
A palestra “O catador de sonhos”, de Geraldo Rufino, em Igrejinha, tem nova data. O evento, inicialmente programado para 24 de setembro, será realizado no dia 22 de setembro de 2026 (terça-feira), no mesmo horário e local: às 20h, no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch, em Igrejinha.
A palestra é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas e integra as comemorações dos 52 anos da entidade. O objetivo da iniciativa é aproximar empresários, lideranças, profissionais, estudantes e a comunidade de conteúdos voltados ao empreendedorismo, protagonismo, desenvolvimento e superação. A ação também reforça o compromisso da CDL em promover oportunidades de conhecimento e desenvolvimento para os associados e para toda a região, aproximando o público local de grandes referências nacionais.
A antecipação ocorre em razão de uma necessidade de agenda do palestrante. Toda a programação prevista para o encontro permanece mantida e os ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data.
Sobre o palestrante
Geraldo Rufino é empresário, escritor e palestrante, reconhecido nacionalmente por compartilhar uma trajetória marcada por desafios, recomeços e pela capacidade de transformar dificuldades em oportunidades. Durante a palestra “O catador de sonhos”, o público será convidado a refletir sobre temas como protagonismo, motivação, vendas, superação e desenvolvimento de uma mentalidade positiva para os negócios e para a vida. Com sua linguagem simples, bem-humorada e inspiradora, Rufino compartilha experiências reais que mostram como desafios podem se transformar em oportunidades de crescimento.
Ingressos à venda
Os ingressos para a palestra estão à venda no site cdligretc.com.br. O valor individual é de R$ 300,00 com a opção de meia entrada conforme a lei e também a modalidade de Ingresso Solidário com valor reduzido mediante a doação de 2 litros de leite ou 2 litros de óleo de soja, que serão destinados ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha e Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel de Três Coroas. Os ingressos já adquiridos anteriormente seguem valendo para a nova data.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a CDL pelo e-mail [email protected] ou no telefone/WhatsApp (51) 3545-1327.
Fonte: Jornalista Lidiani Lehnen
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Padre Willian Mello é ordenado sacerdote em cerimônia com mais de mil pessoas em Parobé
15/08/2026 às 08:15
Corsan conserta rede e restabelece abastecimento de água no bairro Lajeadinho em Igrejinha
14/08/2026 às 14:00
Prefeitura de Taquara entrega telhas a moradores afetados pelo temporal
14/08/2026 às 12:10
Município de Taquara inova ao implantar Central de Monitoramento e Alerta Climático
14/08/2026 às 11:40
Corsan conserta rede e restabelece abastecimento de água em dez bairros de Parobé
14/08/2026 às 11:15
Projeto Mexa-se amplia atividades e chega à Vila Nova, em Parobé
14/08/2026 às 10:50