Portal da Cidade Igrejinha

INTERNACIONAL

Inter passeia em Cianorte e confirma a vaga

Colorado venceu por 2 a 0 e está na quarta fase da competição

Publicado em 15/03/2018 às 06:17

Patrick e Dale, os autores dos gols do colorado (Foto: Divulgação)

Tranquilão e sem sofrer perigos, o Inter carimbou a vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Cianorte, contra a equipe da cidade, o Colorado controlou a partida, mostrou qualidades e venceu o adversário por 2 a 0, gols de Patrick e D’Alessandro. Foi a primeira derrota da equipe paranaense em casa desde março de 2015. Agora, na segunda-feira, em sorteio que será realizado pela CBF, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann conhecerá o seu próximo adversário.  

A vantagem era boa, os 2 a 0 construídos no Beira-Rio levaram uma certa tranquilidade para administrar o resultado. Mesmo assim, o Inter foi mais agressivo. Apesar do Leão iniciar a partida frenético e buscando de qualquer maneira o gol, os colorados se seguraram e deram o troco ainda na primeira etapa. Com Marcinho em uma noite endiabrada, onde foi um dos protagonistas das jogadas de maior perigo, o time envolveu o adversário. O gol chegou apenas depois de D’Alessandro desperdiçar uma penalidade, defendida pelo goleirão João Gabriel. Aos 38min, em contra-ataque fulminante Marcinho deu passe para Patrick que bateu cruzado, sem chances. Com a vantagem de 1 a 0, o time foi para o intervalo de boa.

O troco
Se o gringo havia desperdiçado penalidade na primeira etapa, ele se redimiu marcando o segundo gol, que deu números finais à partida. Aos 22min, depois de cruzamento de Patrick, D’Ale bateu firme para marcar o segundo. Agora, o Colorado vira a chave e se prepara para o clássico Gre-Nal de domingo, na Arena.

CIANORTE
João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo (Deco); Morelli, Carrilho, Richarlyson, André Luis (Clebinho) e Xavier (Murilo); Neto Costa. Técnico: Irineu Renato (auxiliar).

INTER
Marcelo Lomba; Edenilson (Ruan), Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D'Alessandro e Marcinho (Rossi); Roger (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.

Fonte:

Deixe seu comentário