Portal da Cidade Igrejinha

SOLIDARIEDADE

Entidades lançam campanha de arrecadação de alimentos em Igrejinha

O objetivo é auxiliar a famílias em situação de vulnerabilidade, além de contribuir com outras entidades que prestam assistência a famílias do município.

Publicado em 22/03/2021 às 07:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação / AJAVI)

Considerando a difícil situação enfrentada por diversas famílias igrejinhenses durante as últimas semanas em função do agravamento da pandemia de Covid-19, voluntários, entidades, empresários e apoiadores se juntaram para realizar uma campanha de coleta e distribuição de alimentos básicos. O objetivo é auxiliar a famílias em situação de vulnerabilidade, além de contribuir com outras entidades que prestam assistência a famílias do município.

Os alimentos que serão destinados são: arroz, feijão, farinha, leite, azeite, massa, açúcar e sal. A campanha “Corrente de Solidariedade por Igrejinha” é realizada pela AJAVI - Associação dos Jovens Amigos Voluntários de Igrejinha e conta com o apoio de: Marivaldo Injetados, Avenida Veículos, Navalhas Paranhana, AVL Odontolgia, Luan Celulares, Divinus Burger, entre outros.

Como ajudar na campanha?

Para ajudar, é possível entregar doações nos seguintes pontos de coleta: Avenida Veículos, Marivaldo Injetados e hamburgueria Divinus.

Para quem optar por fazer sua doação em dinheiro, pode fazer por meio da chave PIX 04.863.119/0001-49.


Fonte:

Deixe seu comentário