MUDANÇA NO FLUXO
Alterações no trânsito entram em vigor em duas ruas de Taquara na próxima segunda (3)
Mudanças passam a valer no dia 3 de agosto e atingem trechos das ruas De La Rue, no Centro, e Olímpio Cândido da Silva, no bairro Empresa.
Publicado em 31/07/2026 às 13:50
Motoristas que circulam por Taquara devem ficar atentos às mudanças no trânsito que passam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. A Prefeitura realizará alterações no sentido de circulação em trechos de duas vias, com o objetivo de reorganizar o fluxo de veículos.
No Centro, a Rua De La Rue passará a ter sentido único no trecho entre as ruas Arnaldo da Costa Barth e Adelino Eduardo Barth. Já o segmento compreendido entre as ruas Adelino Eduardo Barth e Sebastião Amoretti, nas proximidades da Citral, permanecerá com circulação em mão dupla.
Outra alteração ocorrerá no bairro Empresa. Na Rua Olímpio Cândido da Silva, o trecho entre a Rua Luiz de Carvalho e a Rua do DAER também passará a operar em sentido único. Os demais segmentos da via não terão alterações.
A Prefeitura orienta que os condutores redobrem a atenção nos primeiros dias de implantação das mudanças, observem a nova sinalização instalada nos locais e respeitem o novo sentido de circulação para garantir mais segurança e fluidez no trânsito. As equipes responsáveis acompanharão a adaptação dos motoristas durante o período inicial de vigência das alterações.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Município de Taquara
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Defesa Civil de Taquara atualiza níveis dos rios no município
31/07/2026 às 18:40
Taquara estrutura Operação Poste Limpo para reforçar segurança e organização da fiação
31/07/2026 às 18:30
Prefeitura de Taquara realiza limpeza no Rio Padilha após enchente
31/07/2026 às 13:55
Abastecimento de água em Parobé deve ser restabelecido ainda nesta sexta-feira (31)
31/07/2026 às 12:15
Taquara moderniza licenciamento ambiental e passa a realizar todos os processos on-line
31/07/2026 às 10:00
Níveis dos rios segue baixando em Taquara e Prefeitura mantém atendimento aos atingidos
31/07/2026 às 09:00