Portal da Cidade Igrejinha

PRODUTORES RURAIS

Apresentação do Bloco do Produtor deve ser feita até esta sexta-feira em Taquara

Os produtores precisam registrar suas notas de produção junto à Secretaria de Agricultura, para que sejam informadas ao Governo do Estado.

Publicado em 09/03/2023 às 13:15

Produtores devem comparecer até a sede da Secretaria de Agricultura para apresentar suas notas. (Foto: Magda Rabie / PMT)

Agricultores de Taquara deverão apresentar o seu Bloco do Produtor até esta sexta-feira (10), na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Município. Os produtores precisam registrar suas notas de produção junto à Secretaria, para que sejam informadas ao Governo do Estado. “O Bloco do Produtor é uma das formas em que se faz o cálculo do retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do Município. Ou seja, podemos garantir mais recursos de arrecadação para o nosso Município”, salienta a prefeita Sirlei Silveira.

Para a apresentação das notas, os produtores devem comparecer até a sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que fica no primeiro andar do prédio da Prefeitura de Taquara, na Rua Tristão Monteiro, nº 1278, Bairro Centro. O horário de atendimento é das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (51) 3541-9200, ramal 264.

Fonte:

Deixe seu comentário