Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Igrejinha / RS

Você está aqui: Home / Notícias / FCDL-RS reúne líderes do movimento lojista dos Vales do Sinos e Paranhana


Atualizado


FCDL-RS reúne líderes do movimento lojista dos Vales do Sinos e Paranhana

Reunião contou com a participação de líderes do movimento lojista regional. Foto: Francine Malessa

GERAL - Com o objetivo de apresentar aos presidentes e líderes do movimento lojista dos Vales do Sinos e Paranhana subsídios para fomentar o comércio local, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS promoveu na terça-feira (14/03), uma reunião regional e distrital na sede da CDL Novo Hamburgo. O encontro que contou com a presença de 30 pessoas, trouxe referências econômicas e serviços ofertados pela Federação.

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, destacou que a razão da existência de uma CDL é fomentar o desenvolvimento dos seus associados, para isto, as entidades podem, e devem, contar com o apoio da Federação.

- O nosso objetivo é agregar. A unidade é extremamente importante, pois, se queremos crescer, devemos fazê-lo juntos. Por isto, é importante que as CDLs participem das assembleias e reuniões que promovemos, visto que são momentos que discutimos pautas importantes e que influenciam no desenvolvimento do varejo gaúcho. As notícias que temos com relação à economia são positivas, portanto, precisamos trabalhar na credibilidade - comentou Koch.

Na ocasião, o presidente da CDL Novo Hamburgo, Gilberto Kasper, afirmou que o movimento lojista do Vale do Sinos e Paranhana é forte e representativo.

- Acredito que a CDL capitaneia este movimento, visto a quantidade de associados e a sua participação no desenvolvimento do varejo regional. Estas formações promovidas pela FCDL-RS contribuem para a melhoria do cenário, pois temos a oportunidade de discutir o que é melhor para os lojistas e ao formar um bloco coeso, podemos seguir em frente defendendo o associado - declarou Kasper.

Realizada em dois turnos, a reunião contou, no período da manhã, com um painel econômico, apresentando dados regionais e analisando as influências do cenário econômico estadual e nacional. Além disso, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) também foi tema de exposição.

À tarde, as pautas centraram-se aos serviços ofertados pela FCDL-RS às entidades filiadas, como o plano de saúde e as qualificações e formações desenvolvidas através do QComércio e QCDL.



Fonte: Francine Malessa/PlayPress

Deixe seu comentário

Você está em Igrejinha / RS
Portal Igrejinha
Unidade Igrejinha, RS


Anderson da Silva Publicidade - EPP - 19.021.697/0001-05
© 2008-2017 Copyright Franquia Portal da Cidade ®