Portal da Cidade Igrejinha

TURISMO

Mapa ilustrado reforça caráter turístico de Igrejinha

Os mapas estão disponíveis gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch.

Publicado em 23/10/2018 às 23:45

(Foto: Divulgação/PMI)

A Administração está desenvolvendo o Plano Municipal de Turismo e uma de suas primeiras ações acabou de tomar forma! Nesta semana, iniciou a distribuição do mapa ilustrado com os principais pontos turísticos, comerciais e hoteleiros da cidade. O material também descreve os grandes eventos da cidade e sua localização, próxima da região metropolitana, litoral e Serra Gaucha.

Os mapas estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE, no Parque de Eventos Almiro Grings) e no Centro de Eventos Prefeito Selson Flesch. Todos interessados podem retirar os materiais gratuitamente, inclusive empresários que desejem disponibilizar unidades em seus negócios, apresentando Igrejinha de forma criativa aos turistas que passam pela cidade.

"O Plano de Turismo contempla uma série de acoes para incrementar o potencial de nossa cidade, e muitas delas já estão em fase de estudos ou implantação, como é o caso do mapa ilustrado. São estratégias para evidenciar as belezas naturais, potenciais comerciais, a proximidade com Gramado e Canela e todas as virtudes que fazem de Igrejinha um lugar único e imperdível", comenta o coordenador Turismo, Dirceu Linden. O Plano está sendo desenvolvido com apoio do Conselho Municipal de Turismo.


Fonte:

Deixe seu comentário