Portal da Cidade Igrejinha

TURISMO

Igrejinha participará de Feira Internacional de Turismo

A atividade acontece em Gramado, de 8 a 11 de novembro.

Publicado em 24/10/2018 às 00:01

(Foto: Divulgação/PMI)

Nesta semana, o município confirmou sua participação em um dos principais eventos de turismo e negócios do Brasil. Igrejinha estará representada no 30º Festuris - Feira Internacional de Turismo, pela Secretaria de Agricultura, Turismo e Lazer. A atividade acontece em Gramado, de 8 a 11 de novembro. 

O encontro será regido pelo slogan “Turismo e negócios sempre viajam juntos”, reunindo empresas, entidades e destinos turísticos de todo o País, como Laghetto Hotéis, Santuário Nacional de Aparecida, Avianca, Gol, Latam e Azul. Igrejinha participará junto ao stand da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.

A participação em feiras é um importante passo na consolidação do município como um dos principais destinos turísticos da região. "Vamos divulgar os potenciais turísticos da cidade e entregar nossos materiais institucionais. Igrejinha tem belezas naturais incontestáveis e sedia grandes eventos culturais e sociais. E ainda estamos na rota que leva até Gramado e Canela. Temos muito o que oferecer aos turistas que visitam o Rio Grande do Sul`, destaca Dirceu Linden, coordenador municipal de Turismo.

Fonte:

Deixe seu comentário