Portal da Cidade Igrejinha

DIA DIFERENTE

Giordani Turismo leva pacientes do Câncer Infantil para passeio na Maria Fumaça

Instituição foi beneficiada com repasse financeiro resultante da ação promocional "Eu Sou Daqui" realizada pela empresa em 2019 e confirmada para 2020.

Publicado em 05/12/2019 às 02:20

Giordani Turismo leva pacientes do Instituto da Câncer Infantil para passeio na Maria Fumaça. (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (03) a Giordani Turismo e Eventos proporcionou um dia diferente para um grupo de pacientes do Instituto do Câncer Infantil (ICI). Eles viajaram para Bento Gonçalves e fizeram o tradicional passeio de Maria Fumaça - Trem do Vinho.

As crianças, de diversas cidades do Rio Grande do Sul, acompanhadas por um familiar, saíram da sede da instituição em Porto Alegre, e partiram para Bento Gonçalves, conheceram o Vale dos Vinhedos e saborearam um almoço típico da região, oferecido pela Giordani Gastronomia Cultural. O ponto alto do dia, esperado por todos, foi o passeio na Maria Fumaça, entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. O grupo se divertiu com as atrações que cultivam tradições italianas e gaúchas e percorrem os vagões enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as estações.

PARCERIA SERÁ MANTIDA EM 2020

Iniciada em 2019, a parceria entre a Giordani Turismo e Eventos e o Instituto do Câncer Infantil será mantida para o próximo ano. Novamente, parte do valor arrecadado com a campanha ‘Eu Sou Daqui’ será revertido para a instituição, em 2019 o valor entregue foi R$ 24.400,00.

A “Eu Sou Daqui” garante, entre 18 de janeiro e 29 de março de 2020, desconto para moradores das 37 cidades da região Uva e Vinho nos passeios Maria Fumaça e Parque Cultural Epopeia Italiana - dois dos principais atrativos turísticos da Serra Gaúcha. O valor do bilhete por pessoa, mediante apresentação de comprovante de residência, será de R$ 71,00.

Fonte:

Deixe seu comentário