Portal da Cidade Igrejinha

GLAMOUR CAMPING

Divisa Experience Resort inaugura em meio à natureza de São Francisco de Paula

Em pré-lançamento, primeiro resort de experiências do Brasil recebeu Werner Schunneman e Lucciana Farah para desfrutar do luxo rústico do estilo glamping.

Publicado em 26/12/2022 às 16:10

(Foto: Messi Schneider / Divulgação)

O Divisa Experience Resort inicia operação nesta segunda-feira (26) na Serra Gaúcha, mas já recebeu hóspedes estrelados em seu pré-lançamento. O ator Werner Schunneman e a modelo Lucciana Farah desfrutaram com exclusividade das atrações do primeiro resort de experiências do Brasil, em meio à natureza de São Francisco de Paula, mas sem abrir mão do luxo e sofisticação da alta hotelaria.

Cercado pelas paisagens naturais exuberantes da região, o resort aposta na tendência em alta do turismo glamping (glamour camping). “É um lugar mágico para passar com pessoas especiais e contemplar, observar com encantamento e admiração”, define Lucciana. O casal apreciou especialmente o parque aquático e a vista, além das atividades pela Rota das Barragens e todo o conforto das acomodações, que contam com ofurôs nas varandas.

O Divisa abre oficialmente nesta segunda-feira (26), e já de olho em 2023. O resort terá animada festa de Réveillon embalada por show de Wilson Paim e ceia exclusiva, assinada pelo chef Richard Schneider, profissional que já cozinhou para chefes de Estado de todo o mundo. Para aproveitar ao máximo as atrações, a sugestão é de quatro diárias all inclusive. O Divisa proporciona diversão em todos os estilos: para quem busca lazer ao ar livre - com atividades náuticas e esportivas, piscinas e fazenda -, desfrutar da alta gastronomia ou relaxar nas aconchegantes acomodações, que ressaltam as belezas de São Chico.

Reservas podem ser feitas através do e-mail comercial@divisaecolodge.com.br ou do WhatsApp (54) 99679-6699.


Fotos: Messi Schneider / Divulgação

Fonte:

Deixe seu comentário