Portal da Cidade Igrejinha

GRAMADO

Ceia especial "O Natal Existe" tem nova edição dia 24 em Gramado

O evento acontece pelo quarto ano consecutivo na Sociedade Recreio Gramadense.

Publicado em 22/12/2019 às 06:59

(Foto: Matias Lorenzoni)

(Foto: Matias Lorenzoni)

(Foto: Matias Lorenzoni)

(Foto: Matias Lorenzoni)

Quem estiver em Gramado e região na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, poderá participar de mais uma edição da ceia especial “O Natal Existe”. A partir das 21h, a Sociedade Recreio Gramadense estará de portas abertas para receber os convidados do evento que já está na quarta edição.

Promovida pela Celebre Eventos Especiais, a ceia conta com diferenciado menu, incluindo os clássicos tender caramelado, pernil recheado com farofa de frutas e peru assado com geleia de damasco, que dividem espaço com medalhões de filé ao molho de especiarias, bacalhau à Gomes de Sá e até mesmo Paella, entre muitas outras opções. Tudo no sistema all inclusive de comidas e bebidas.

O surpreendente pocket show temático de 40 minutos do “Christmas in Concert”, uma das principais atrações do “Sonho de Natal” de Canela, será o ponto alto da noite, antecipando a chegada do Papai Noel que fará entrega de doces às crianças. O Bom Velhinho também participa de um momento especial para fotos com os participantes.

Além das atrações servidas à mesa, “O Natal Existe” também terá uma pista de dança para os adultos e recreação especializada para as crianças, contemplando toda a família.

À frente da Celebre Eventos Especiais, realizadora do jantar, está a empresária Liane Weber de Abreu. Formada em Hotelaria e Especialista em Gestão de Serviços, Liane traz em sua bagagem profissional passagem por um dos melhores restaurantes do mundo, na França. Recentemente, foi gerente da Caza Wilfrido, onde lapidou sua expertise em eventos sociais. “Como gramadense, sentia falta de um momento para culminar a energia cativante do Natal Luz na véspera de Natal, onde as famílias pudessem se reunir e celebrar a magia juntos”, comenta Liane.

O valor individual dos convites é R$ 550,00 para adultos e R$260,00 para crianças de 5 a 11 anos. Para mais informações e reservas, acesse o site www.onatalexiste.com.br ou entre em contato pelo e-mail contato@onatalexiste.com.br.

SERVIÇO

Ceia “O Natal Existe” em Gramado

Sociedade Recreio Gramadense (R. Garibaldi, 328 - Centro, Gramado)

Dia 24 de dezembro, terça-feira, das 21h às 3h

Informações e reservas em www.onatalexiste.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário