Portal da Cidade Igrejinha

FOMENTO AO TURISMO

Audiência Pública Virtual debate o cenário do turismo pós-pandemia

A proposta é do deputado Dalciso Oliveira, juntamente com mais cinco deputados: Adolfo Brito, Carlos Búrigo, Eduardo Loureiro, Luiz Viana e Sebastião Melo.

Publicado em 23/06/2020 às 06:00
Atualizado em

(Foto: Vanderlei Scherer)

Será realizada nesta quarta-feira (24) a partir das 10h, a audiência pública virtual para debater as “Políticas de fomento ao turismo durante e após a pandemia da Covid-19 – o novo normal no turismo”. A proposta é do deputado Dalciso Oliveira (PSB), que é presidente da Frente Parlamentar de Fomento ao turismo Gaúcho- Frentur, juntamente com mais cinco deputados vice-presidentes da Frente: Adolfo Brito, Carlos Búrigo, Eduardo Loureiro, Luiz Henrique Viana e Sebastião Melo. A atividade é promovida pela Comissão de Economia, Desenvolvimento e Turismo da Assembleia Legislativa e será transmitida pela página do Facebook do deputado Dalciso Oliveira.

Para a sala virtual estão convidados a participar representantes do Ministério do Turismo; da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo; da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados; da Frentur/BR - Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo do Congresso Nacional; da SEDETUR/RS - Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS; e do CONETUR – Conselho Estadual do Turismo.

Também serão convidadas para acompanhar, na sala virtual da reunião, com possibilidade de inscrição para falas, as seguintes entidades e instituições: ABAV - Agências de Viagens do RS; ABBTUR - Turismólogos e Profissionais do Turismo; ABF - Comunicação e Marketing; ABIH RS - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul; Abrasel RS - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes; Convention e Visitors Bureau; FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul; FCDL - Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS; FECOMÉRCIO ; FENAC; Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado; e Fiergs.

Fonte:

Deixe seu comentário