Portal da Cidade Igrejinha

SEM COBRANÇA

Usuários IPE têm procedimentos bucomaxilofaciais sem custo no HBP de Igrejinha

A instituição já é referência nesta especialidade no atendimento SUS para mais de 40 municípios, destacando Igrejinha nesta área no país.

Publicado em 10/11/2020 às 21:45

(Foto: Divulgação / HBP)

Desde outubro o beneficiários do IPERGS têm a sua disposição todos os procedimentos bucomaxilofaciais que o serviço do HBP oferece, sem cobrança contrapartida, como honorários dos profissionais e taxas hospitalares . Está incluído o serviço de anestesia.

A instituição já é referência nesta especialidade no atendimento SUS para mais de 40 municípios. O serviço de excelência e fez com que Igrejinha se destacasse nesta área no país.

São realizadas cirurgias ortognáticas para tratamento de discrepâncias maxilomandibulares (assimetria de face), tratamento da síndrome da apneia obstrutiva do sono com ampliação de vias aéreas, tratamento de fraturas faciais, lesões tumorais, biópsias, reconstruções de face, entre outras.

O serviço busca oferecer o que há de mais moderno na área da Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Um exemplo disso é a utilização do software de planejamento virtual NemoFab, utilizado pela equipe, que é especializada em cirurgias faciais complexas. Através de exames digitais é possível simular a cirurgia com maior precisão, proporcionando maior previsibilidade e excelência no tratamento a ser realizado.

Mais informações e agendamentos de consultas pelo telefone (51) 3549-7755 - Centro de Especialidades do HBP.

Fonte:

Deixe seu comentário