Portal da Cidade Igrejinha

SOLIDARIEDADE

Sindicato das Indústrias doa três aparelhos de respiração ao Hospital Bom Pastor

Os equipamentos serão destinados para pacientes com Covid-19 ou problemas respiratórios.

Publicado em 19/04/2021 às 05:00

(Foto: Divulgação / Sindigrejinha)

Na tarde desta segunda-feira, 19, o Sindicato das Indústrias fez a entrega ao Hospital Bom Pastor da doação de três aparelhos de respiração para pacientes de COVID ou problemas respiratórios.

A entrega foi feita pelo presidente da entidade, Erno Luis Feyh, representando todas as empresas associadas ao SINDIGREJINHA!

O espirito de solidariedade e de voluntariado que é muito forte na população de Igrejinha fez com que o Sindicato que representa os empresários do Calçado, Componentes e Vestuário participe de forma positiva neste momento difícil que estamos passando, ajudando a melhorar as condições dos pacientes que precisam de tratamento hospitalar acometidos de COVID . 

No mês de março o Sindicato já havia contribuído com R$ 10.000,00 para a compra de luvas descartáveis. O presidente Erno Luis afirmou que tudo o que estiver ao alcance dos associados para melhorar as condições das pessoas da nossa comunidade e para amenizar o sofrimento nesta hora tão difícil que estamos passando será feito .

Fonte:

Deixe seu comentário