Portal da Cidade Igrejinha

TECNOLOGIA

Piccadilly é a 1ª calçadista brasileira a conquistar certificação da ANVISA

Referência no mercado, a empresa destaca pioneirismo e constata que moda, conforto e saúde podem estar presentes na mesma caminhada.

Postado em 17/11/2020 às 09:25

(Foto: Divulgação / Jornal Exclusivo)

Dona dos primeiros e únicos calçados do Brasil com tecnologia certificada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a PICCADILLY dá mais um passo importante em sua trajetória. Desde 2005 na busca pela certificação da agência reguladora, a empresa teve que enfrentar uma longa caminhada para conquistar o reconhecimento de sua tecnologia exclusiva, PICCADILLY MAXI, como um produto que entrega soluções que estão além da moda, trazendo benefícios à saúde.

Segundo Caroline Rohr, farmacêutica da PICCADILLY, que acompanhou todo processo da empresa para conquista da certificação, a empresa passou por um rigoroso processo de avalição. ‘’Passamos por etapas que envolveram a aprovação de plantas arquitetônicas de nossa fábrica; adequação de nossa unidade de acordo com boas práticas de fabricação exigidas para o segmento de produtos para saúde; autorização para fabricação de produtos para saúde através do AFE (Autorização de Funcionamento); testes para comprovar eficácias clínicas de PICCADILLY MAXI, aplicados em voluntárias que notaram melhoras na saúde das pernas e pés; e por fim, o registro de nossa tecnologia na ANVISA’’, explica.

CONHEÇA PICCADILLY MAXI! A LINHA DE CALÇADOS FUNCIONAIS

Os calçados PICCADILLY MAXI contam com uma exclusiva manta de biofibra abaixo de suas palmilhas, a qual transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, responsáveis por estimular microcirculação sanguínea. Com isso, é capaz de prevenir inchaços, varizes, aliviar dores e eliminar toxinas.

Presente em modelos de sandálias, mules, scarpins e sapatilhas, a tecnologia é perfeita para mulheres que ficam longos períodos em pé ou sentadas.

A partir de outubro, todos os calçados PICCADILLY MAXI acompanharão uma bula especial, que contém recomendações e informações que constatam seus benefícios à saúde.

Conheça a linha completa através do site: piccadilly.com.br.

Fonte:

Receba as notícias de Igrejinha no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas