Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Embaixada Feminina cede equipamentos para o Hospital de Taquara

A entrega dos equipamentos ocorreu na sede da entidade junto ao hospital, com a presença das voluntárias e da direção hospitalar.

Publicado em 05/04/2018 às 02:30

(Foto: Divulgação)

A Embaixada Feminina de Amor pelo Hospital Bom Jesus, de Taquara, realizou, nesta terça-feira (3), a cedência de dois equipamentos para a casa de saúde, um monitor multiparamétrico e um aparador de grama. A entrega dos equipamentos ocorreu na sede da entidade junto ao hospital, com a presença das voluntárias e da direção hospitalar.

Adquirido em parceria com o Lions Clube, o monitor multiparamétrico InMax será utilizado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo utilizado no monitoramento dos sinais vitais dos pacientes internados neste tipo de serviço. Segundo o hospital, o monitor permite o acompanhamento dos sinais fisiológicos básicos, centralizando informações de diversos monitores em uma única tela. Já o aparador de grama será utilizado na manutenção da limpeza do pátio interno do hospital.

Os equipamentos foram entregues à diretora-administrativa do Hospital, Alexandra Camargo, pela presidente da Embaixada, Marilena Streit, a vice-presidente Dolores Huff, a secretária Elsa Luz, a vice-secretária Eliana Krumenauer, a tesoureira Veridiana Klein e Delma Dal Castel, com a presença do presidente do Lions, Marcos Martins, e das companheiras do clube de serviços Mirian Martins e Elenara Buchmann.

Fonte:

Deixe seu comentário