Portal da Cidade Igrejinha

RECURSOS PARA SAÚDE

Em visita a Igrejinha, deputado federal garante emenda para Unidade de Saúde

Demanda foi levada pelo vereador Marivaldo Leal ao deputado federal Giovani Feltes.

Publicado em 16/01/2021 às 08:15

(Foto: Divulgação / MDB Igrejinha)

Na última sexta-feira, dia 15 de janeiro, o Vereador Marivaldo Leal (MDB) recebeu em Igrejinha o deputado federal Giovani Feltes, para tratar da indicação do posto de saúde para o bairro saibreira. Marivaldo destacou a importância do posto para a comunidade, o que garantiria atendimento de qualidade para os moradores, próximo de suas residências.

Por sua vez, o deputado Giovani Feltes, um dos mais atuantes da bancada gaúcha no Congresso Nacional, destacou que sempre foi um grande parceiro da cidade. Ele se comprometeu a fazer nos próximos dias a destinação da emenda para viabilizar a construção da unidade de saúde.

"Mesmo sendo o único vereador de oposição, não vou medir esforços para garantir o melhor para Igrejinha", garantiu Marivaldo. O vereador acrescentou ainda que já se reuniu com o prefeito para tratar do tema, mas que ele não se mostrou satisfeito com a demanda dos moradores da Saibreira, alegando não haver recursos para manutenção do posto. Na ocasião, Marivaldo aconselhou o chefe do Executivo a reduzir o inchaço da máquina pública para que os recursos possam ser utilizados em benefício dos cidadãos.

Fonte:

Deixe seu comentário