Portal da Cidade Igrejinha

RECURSOS

Deputado Danrlei destina recurso ao Hospital de Três Coroas

Esta emenda, cuja conquista contou com grande apoio do prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, é a maior já recebida pela instituição.

Publicado em 08/03/2019 às 08:05

Danrlei de Deus Hinterholz (esq.) e Dr. Tadeu Stringari (dir.) em Brasília. (Foto: Divulgação/FHDOD)

Nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro o Diretor Técnico Administrativo do Hospital Dr. Oswaldo Diesel, de Três Coroas – RS, Dr. Tadeu Stringari, esteve em Brasília, onde foi recebido pelo Deputado Federal Danrlei de Deus Hinterholz em seu gabinete.

Além dos projetos da casa de saúde, foi pauta da visita a emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil destinada pelo deputado ao hospital. Segundo Dr. Tadeu o recurso será investido na adequação das instalações, pois no início do ano foi ampliado para 15 leitos o serviço de internação em saúde mental, único serviço do interior do Estado que passará a atender gestantes com dependência química, o que será um marco para o nosso hospital, que se tornará referência estadual. Esta emenda, cuja conquista contou com grande apoio do prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira dos Santos Sobrinho, é a maior já recebida pela instituição.

Danrlei esteve em Três Coroas em novembro participando do jogo amistoso alusivo ao Novembro Azul, promovido pelo hospital e na ocasião fez o anúncio da destinação da emenda. O deputado já destinou outros recursos de emendas para o município.

Fonte:

Deixe seu comentário