Portal da Cidade Igrejinha

HORÁRIO AMPLIADO

CEMAC Dr. Carlos Francisco Steigleder de Parobé amplia horário de atendimento

Segundo o prefeito Diego Picucha, o espaço é uma referência de atendimento pediátrico, servindo como exemplo de excelência e cuidado com as crianças.

Publicado em 20/01/2023 às 10:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMP)

O Centro Municipal de Atendimento à Criança, o CEMAC Dr. Carlos Francisco Steigleder, que cuida da saúde e do bem estar das crianças de Parobé, está com horário ampliado de atendimento.

O local, que foi inaugurado em 2011 e que já contabiliza mais de 10 mil atendimentos, agora atende sem fechar ao meio-dia. Localizado na rua João Mosmann Filho, nº 209, no Centro, o local funciona de segunda a sexta das 8h às 17h.

Com uma média diária de 100 atendimentos, o espaço oferece cuidados a crianças de 0 a 12 anos com uma equipe múltipla de profissionais, incluindo cinco médicos pediatras, fonoaudióloga, nutricionista, psicólogo, entre outros. Além disso, conta com uma estrutura com brinquedos, jogos educativos e recreativos para levar aconchego às crianças enquanto aguardam atendimento.

Segundo o prefeito Diego Picucha, o espaço é uma referência de atendimento pediátrico, servindo como exemplo de excelência e cuidado com as crianças, inspirado diversas cidades.

Fonte:

Deixe seu comentário