Portal da Cidade Igrejinha

RECURSOS

Bohn Gass oficializa emenda para o HSFA

O Hospital de Parobé, recebeu na manhã de 11/03, a visita do assessor do deputado federal Bohn Gass, oficializando a destinação de uma emenda de R$ 150 mil

Publicado em 12/03/2019 às 08:55

(Foto: Divulgação/HSFA)

O Hospital São Francisco de Assis - HSFA, de Parobé, recebeu na manhã de ontem, 11/03, a visita de Flávio Ferreira, assessor do deputado federal Bohn Gass, oficializando a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil.

Conforme o diretor do HSFA, João Schmitt, todos os esforços em captação de recursos estão sendo empenhados para a conclusão do novo prédio, para que possa se começar a utilizar a estrutura. Este recurso será destinado à compra de equipamentos. Dr. Tadeu Stringari, diretor técnico administrativo, destaca que o andar destinado à unidade materno infantil, com estrutura para pré-parto, parto e pós-parto, além de Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) Neonatal já está pronto, aguardando equipamentos e mobiliário.

Também esteve presente na ocasião Nilo Vargas de Souza, liderança comunitária da cidade que intercedeu para o deputado priorizar um recurso para o HSFA e Mauricio Klein, também assessor do deputado.

Fonte:

Deixe seu comentário