Portal da Cidade Igrejinha

SAÚDE

Assembleia do Hospital Bom Pastor apresenta dados de 2018

A Associação Beneficente de Igrejinha, mantenedora do Hospital Bom Pastor, realizou na última quinta, dia 25, sua Assembleia Geral Ordinária.

Publicado em 29/04/2019 às 06:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação/HBP)

(Foto: Divulgação/HBP)

(Foto: Divulgação/HBP)

A Associação Beneficente de Igrejinha, mantenedora do Hospital Bom Pastor, realizou na última quinta, dia 25, sua Assembleia Geral Ordinária. 

Com a presença de representantes de diversas entidades e autoridades, o tesoureiro Evan Carlo Pioly dos Santos fez a apresentação do demonstrativo contábil referente ao ano de 2018, que encerrou com um saldo positivo de R$ 447.154,94. Como se pode ver com detalhes AQUI, o resultado se deve às campanhas e doações feitas pela comunidade em prol do HBP, que são os recursos utilizados para investimento na estrutura do hospital, como ampliações, manutenção e compra de equipamentos. À parte este valor, a entidade tem um resultado operacional ideal, onde todos os recursos provenientes de contratos e serviços são revertidos em ampliação e qualificação de serviços oferecidos aos usuários.

O diretor João Schmitt apresentou o relatório de atividades referente aos anos de 2017 e 2018, que demonstra o crescimento dos serviços oferecidos e da demanda do HBP. Todas as informações podem ser consultadas AQUI.

Na ocasião também foi eleita a diretoria gestão 2019-2021: Wolmir Müller e Glaumir Pedro Kaiser, o Pedrinho, continuam à frente da entidade.

Confira toda a nominata:

Presidente: WOLMIR MÜLLER 

Vice-Presidente: GLAUMIR PEDRO KAISER

1º Tesoureiro: EVAN CARLO MACHADO PIOLY DOS SANTOS

2º Tesoureiro: JORGE ISMAEL KEHL

1º Secretário: MÁRCIO FERNANDO FELLER

2º Secretário: LUIZ FERNANDO SOHNE

Conselho Fiscal

Presidente: SAMUEL LAUCK

1º Relator Conselho Fiscal: ADAIR ADÉLIO GRINGS 

2º Relator Conselho Fiscal:  LEANDRO ROBERTO KUNST 

1º Suplente Conselho Fiscal:  PAULO RICARDO KUNST 

2º Suplente Conselho Fiscal: LIBÓRIO WERLANG 

3º suplente Conselho Fiscal:  GENI NAIR KLEIN

Conselheiros

CEZAR RENATO WILBERT

CÍCERO ALEXANDRE DE ARAÚJO

REGINA HELENA LAMPERT    

SÉRGIO ROGÉRIO LAMPERT

O presidente Wolmir Müller frisou que a diretoria continuará seguindo seus princípios de legalidade, atendimento igualitário para todos os usuários e transparência em todas as ações.

Fonte:

Deixe seu comentário