Portal da Cidade Igrejinha

SERVIÇO DIFERENCIADO

Urbinc anuncia parceria com empresa de locação por temporada da Intercity Hotels

O primeiro empreendimento a contar com os serviços será o Bav Residenz, um prédio com 36 apartamentos de um e dois dormitórios de alto padrão, em Gramado.

Publicado em 24/02/2021 às 05:30

(Foto: Divulgação / Urbinc)

(Foto: Divulgação / Urbinc)

(Foto: Divulgação / Urbinc)

A Urbinc Empreendimentos será a primeira empresa gaúcha a utilizar os serviços da Cityhome by Intercity Hotels, novo braço da rede ICH Administração de Hotéis criado para oferecer suporte na locação de imóveis por temporadas. O primeiro empreendimento a contar com os serviços será o Bav Residenz, um prédio com 36 apartamentos de um e dois dormitórios de alto padrão, que será entregue no final do ano no valorizado bairro Bavária, em Gramado (RS).

A Cityhome foi concebida para gerir a locação de curta, média e longa locação, aproveitando a expertise da rede hoteleira gaúcha, que administra 40 unidades de Norte a Sul do Brasil. “É o conceito de anfitrião profissional”, revela Alexandre Gehlen, diretor geral da ICH. “Além de nossa base de clientes, que hoje está em 4 milhões de usuários, vamos colocar o imóvel ofertado em uma prateleira que o anfitrião dificilmente conseguiria”, afirma Gehlen. Esta prateleira inclui as grandes agências e operadoras turísticas do país, e o proprietário do imóvel poderá acompanhar on-line o resultado da locação.

Atendendo a demanda de STR (Short Term Rental), a Cityhome será responsável pela gestão completa do imóvel, incluindo consultoria de design e decoração e realização de fotos profissionais do imóvel para o set up inicial, comercialização através de um time próprio e distribuição em plataformas de venda B2C e B2B, manutenção preventiva e corretiva durante toda parceria com os proprietários e tecnologia embarcada em toda jornada do locatário, como check-in e check-out com acesso seguro ao apartamento e serviços on demand. Aos proprietários será disponibilizado um ambiente exclusivo para acompanhamento detalhado da performance do seu ativo e ainda a vantagem de tarifas especiais nos hotéis do grupo de Norte a Sul do país.

Comandada pelos empresários Jeferson Braga, Bruno Tissot e Diego Luz, a Urbinc atua nos mercados de Gramado, Canela, Santo Antônio da Patrulha e Igrejinha. Na cidade do Vale do Paranhana, a empresa entregou em 2016 o Parque da Figueira, um condomínio horizontal com 54 lotes, em parceria com a Empreendimentos Valbaru. Agora, a empresa projeta lançar em Igrejinha um novo bairro planejado em uma área de 32 hectares. Será no bairro Casa de Pedra.

Em Gramado, a Urbinc deverá lançar ainda em 2021 um empreendimento com 52 apartamentos e oito lojas. Mais adiante, a empresa projeta um empreendimento residencial na Perimetral "com infraestrutura para o público local, veranistas e investidores".

Fonte:

Deixe seu comentário