Portal da Cidade Igrejinha

TRÊS COROAS

Três Coroas enfrentará a cidade de Lapa no Dia do Desafio

No próximo dia 30 acontecerá mais uma edição do Dia do Desafio

Publicado em 21/05/2018 às 04:56

(Foto: Divulgação)

No próximo dia 30 acontecerá mais uma edição do Dia do Desafio, evento que estimula as práticas físicas e sociais. A proposta é que as pessoas interrompam seus afazeres rotineiros e pratiquem, por ao menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade.

As participações podem ser individuais ou coletivas. Vence a cidade que mobilizar o maior número de participantes. Nesta edição, os três-coroenses enfrentarão numa disputa saudável os moradores da cidade de Lapa, do Paraná.

Para vencê-los, Prefeitura de Três Coroas – por meio do Projeto Esporte Campeão – irá promover uma série de atividades. Algumas delas são direcionadas exclusivamente a um público específico e outras abertas à comunidade em geral.

Neste ano, os participantes também poderão registrar as suas atividades por meio de um vídeo de 30 segundos. Eles devem ser enviados para o Facebook Dia do Desafio Três Coroas RS.

INFORMAÇÕES

O Dia do Desafio é uma promoção do Serviço Social do Comércio (SESC) e Sistema Fecomércio com o apoio da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3546-3920.

Fonte:

Deixe seu comentário