Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Taquara segue sonhando com uma megaloja da Havan

Seguem as negociações com a diretoria da empresa de Santa Catarina.

Publicado em 14/03/2018 às 02:05
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Em tratativas desde julho do ano passado para trazer uma unidade da Havan para Taquara, o prefeito Tito Livio Jaeger Filho e o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto seguem as negociações com a diretoria da empresa de Santa Catarina.

Após o anúncio de que Caxias do Sul e Passo Fundo serão os dois primeiros municípios do Rio Grande do Sul que receberão investimentos da rede de lojas, a diretoria da Havan analisa agora quais serão os próximos municípios gaúchos que farão parte do seu plano de expansão, que prevê a construção de 50 unidades em solo gaúcho.

O prefeito Tito e o vice-prefeito Hélio viajaram nesta segunda-feira (12) até Brusque/SC, onde foram recebidos pelo presidente da Havan, Luciano Hang, e pelo diretor de Expansão da empresa, Nilton Hang (foto). Logo após a reunião, Titinho publicou um vídeo em sua rede social.

— Viemos mostrar que Taquara tem o maior interesse de receber uma loja da Havan. Claro que não é uma tarefa fácil porque muitos municípios fazem isso aqui diariamente, tentando ganhar esse investimento, mas nós estamos na luta. E, se depender do nosso esforço, ter essa estátua (da Liberdade, símbolo da Havan) no nosso território — relatou o prefeito no Facebook.

Além de ter apresentado um relatório sobre as potencialidades do município e de já ter atendido todos os pedidos feitos pela Havan, a Prefeitura está na expectativa para que, nos próximos dias, receba a visita dos técnicos da Havan para conhecer a cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário