Portal da Cidade Igrejinha

TRÊS COROAS

Recuperação das estradas do interior é intensificada

A Prefeitura de Três Coroas aproveitou a estiagem para intensificar a recuperação das estradas da zona rural do município.

Publicado em 18/05/2018 às 06:24

A Prefeitura de Três Coroas aproveitou a estiagem para intensificar a recuperação das estradas da zona rural do município. (Foto: Diego Land.)

A Prefeitura de Três Coroas aproveitou a estiagem para intensificar a recuperação das estradas da zona rural do município. Os trabalhos estão sendo realizados em várias frentes.

Na segunda-feira (14) o prefeito Orlando Teixeira e seu vice, Eraldo Araújo, acompanharam o secretário de Obras, Viação e Trânsito (SMOVT), Gustavo Guedes, na vistoria dos trabalhos. Eles aproveitaram para conversar com os moradores locais, que elogiaram as benfeitorias.

As melhorias foram realizadas nas estradas do Fumeiro, de Serra Grande, do Morro da Corsan, na de Rochedo, entre outras. As vias foram alargadas e ensaibradas.

Além disso, as valetas às margens das vias foram aumentadas, receberam bueiros e também tiveram inúmeros desaguadouros abertos para dispersar melhor a água da chuva.

Conforme o prefeito Orlando, os serviços estão obedecendo a um cronograma e todas as estradas serão contempladas.

— Três Coroas tem cerca de 350 quilômetros de estrada de chão batido. Na medida do possível vamos fazer todas — falou.

Segundo ele, a prefeitura e a SMOVT estão de portas abertas para receber as demandas da população.

ATENDIMENTO

O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h15, e das 13h às 17h30. Já a prefeitura funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 19h, e nas sextas-feiras das 9h às 16h.

Fonte:

Deixe seu comentário