Portal da Cidade Igrejinha

SERRA GAÚCHA

Projeto que institui rota turística na serra será relatado por Dalciso Oliveira

Em reunião da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Dalciso foi designado relator do Projeto de Lei nº 62/2019.

Publicado em 25/04/2019 às 01:25

Dep. Dalciso Oliveira (Foto: Vanderlei Scherer)

Na reunião de ontem (24) da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo, o Deputado Dalciso Oliveira foi designado relator do Projeto de Lei nº 62/2019, que institui a rota turística Campos de Cima da Serra. Compõe o roteiro os municípios de Vacaria, Ipê, Pinhal da serra, Muitos Capões, São José dos Ausentes, Monte Alegre dos Campos, Esmeralda, Campestre da Serra, Bom Jesus e cambará do Sul.

A rota Campos de Cima da Serra tem o objetivo de promover a integração turística entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o desenvolvimento sustentável do potencial turístico regional, o fortalecimento, a ampliação e o desenvolvimento da produção local nas áreas turística, cultural e gastronômica, a implantação de mecanismos de educação ambiental e incentivo aos empreendimentos turísticos, e o incentivo à organização produtiva das comunidades locais relacionadas ao turismo, ao artesanato e a geração de novas fontes de emprego e renda.

Fonte:

Deixe seu comentário