Portal da Cidade Igrejinha

TAQUARA

Prefeitura de Taquara apresenta novo sistema do estacionamento rotativo

Sem funcionar desde o primeiro dia de fevereiro, o estacionamento rotativo deverá voltar às atividades nos próximos dias em Taquara.

Publicado em 21/05/2018 às 05:01

(Foto: Divulgação)

Sem funcionar desde o primeiro dia de fevereiro, o estacionamento rotativo deverá voltar às atividades nos próximos dias em Taquara. A Prefeitura apresentará, na próxima segunda-feira (21), como será a parceria com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) para a operação do serviço. A coletiva de imprensa foi marcada para as 8 horas, no gabinete do prefeito Tito Lívio Jaeger Filho.

O Jornal Panorama revelou, nesta semana, que a entidade definida para gerenciar o sistema do estacionamento rotativo foi o Consepro. A notícia veio a público após a própria administração municipal publicar em seu site os documentos relacionados à assinatura do contrato com a entidade.

Desde que o serviço deixou de funcionar, a prefeitura informa que estava buscando uma entidade local que pudesse assumir o gerenciamento, a fim de que os recursos continuem no município. O estacionamento rotativo deixou de funcionar no começo deste ano em função do término do contrato da prefeitura com a empresa Rek Parking, que operava o sistema.

Fonte:

Deixe seu comentário