Portal da Cidade Igrejinha

REVITALIZAÇÃO

Prefeito Orlando Teixeira visita área dos novos decks em Três Coroas

O local fica às margens da Rua América, no centro do município, próximo às pontes Santa Maria e Armindo Lauffer.

Publicado em 14/08/2020 às 03:10
Atualizado em

(Foto: Diego Land / PMTC)

(Foto: Diego Land / PMTC)

(Foto: Diego Land / PMTC)

O prefeito de Três Coroas, Orlando Teixeira, acompanhado do engenheiro da prefeitura, Douglas Frank, visitou na manhã desta sexta-feira (14) a área onde serão realizadas as obras de revitalização da orla do Rio Paranhana. O local fica às margens da Rua América, no centro do município, próximo às pontes Santa Maria e Armindo Lauffer.

Neste ponto serão construídos os novos decks de metal galvanizado a fogo, que é um material de alta resistência à corrosão. Eles iniciarão na Avenida Santa Maria e terminando na Rua Jorge Schaeffer.

Os antigos decks que ocupavam o local eram de madeira e tiveram de ser retirados porque se deterioraram com a ação do tempo.

“Esta obra é muito esperada pela nossa comunidade e por pessoas de várias cidades que costumam visitar este local. Os novos decks vão embelezar a cidade, atrair mais visitante e ser mais uma opção de lazer para as pessoas”, disse o prefeito Orlando.

No local já foi feita uma nova calçada para passeio público e nos próximos dias os decks começarão a ser montados. O prazo para a conclusão é de 90 dias.

A obra não foi realizada antes porque dependia da liberação da verba para tal.


Fonte:

Deixe seu comentário