Portal da Cidade Igrejinha

PARANHANA

Portal da Cidade Igrejinha sob nova direção

Unidade será comandada por Darlei Franzen e Victor Negretti

Publicado em 17/10/2018 às 06:33
Atualizado em

A Franquia Portal da Cidade nasceu de uma ideia simples: disponibilizar para o maior número de cidades possíveis, um espaço virtual destinado a divulgar conteúdo 100% local e microrregional, que pudesse aproximar o cidadão dos acontecimentos de sua cidade, através da divulgação de uma grande variedade de informações.

O estado do Rio Grande do Sul recebeu sua primeira unidade franqueada do Portal da Cidade, no município de Igrejinha, no ano de 2014 sob o comando de Anderson Silva.

A partir do mês de outubro de 2018, assumem o comando desta unidade, Darlei Franzen e Victor Negretti. Com o apoio da unidade piloto, a intenção dos novos franqueados é de que o Portal da Cidade Igrejinha continue sendo referência no município e na região do Vale do Paranhana. Os franqueados visam focar no atendimento acessível à comunidade para promover o comércio local. Também desejam que o Portal seja uma ferramenta de suporte aos turistas que buscam informações sobre as cidades do nosso Vale.

EXPECTATIVA DOS DIRETORES


“Pretendemos atender da melhor forma possível nossos usuários, mostrando-lhes o que nossa região tem a lhes oferecer. Temos o foco de divulgarmos a marca de cada parceiro anunciante em nosso Portal, trazendo-lhes destaque em nosso município e municípios vizinhos.

Portanto, espero que possamos divulgar os acontecimentos da região do Vale do Paranhana, como também, divulgaremos em nosso site a marca de sua empresa.”

Darlei E. Franzen

Diretor de Marketing



"Foi através do propósito de servir bem todos os envolvidos, dos colaboradores aos clientes, que o Portal da Cidade construiu seus valores e princípios até aqui, consolidando-se no meio em que atua. É dessa forma, que queremos seguir trabalhando a frente desse veículo de comunicação...

Sem dúvidas, é o maior site de Igrejinha e região!”


Victor A. C. Negretti

Diretor Administrativo

Fonte:

Deixe seu comentário