Portal da Cidade Igrejinha

PREMIAÇÃO

Multilog é uma das melhores empresas para se trabalhar no RS

Um dos maiores operadores logísticos do Brasil, a empresa conquistou certificação Great Place to Work®

Publicado em 23/11/2018 às 07:01

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande Sul. O mês de novembro marca a 5ª certificação da Multilog no Great Place to Work®. “Reconhecimentos como estes são resultado de muito trabalho e dedicação. Promovemos ações de engajamento com os colaboradores e treinamentos para reforçar a importância de encantar a jornada do cliente. Na atenção ao cliente interno, prezamos pelo bom relacionamento entre os colegas de trabalho, motivamos as lideranças a promoverem um clima positivo na área, para que tenham vontade de acordar todo dia com vontade de vir trabalhar. Nossa cultura é representada pelo Jeito de Ser Multilog e a frase de engajamento é Juntos Somos Melhores, ambas reafirmadas diariamente pelos nossos colaboradores”, afirma Terezinha Santos, Gerente de Gente e Gestão.

Ambiente agradável entre os colegas, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, o posicionamento da empresa no mercado, entre outros critérios consagraram a Multilog uma das empresas mais qualificadas no Rio Grande do Sul. A empresa melhorou seu posicionamento no ranking, saindo do 22º para o 11º lugar agora em 2018. “Segundo pesquisa interna, mais de 50% dos colaboradores querem permanecer por mais de cinco anos aqui. Entre os principais critérios apontados estão: a oportunidade que têm de se desenvolver e crescer profissionalmente, remuneração, alinhamento de seus valores com os da empresa e muitos citaram o equilíbrio entre vida profissional e pessoal”.

Para identificar a percepção dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, o Great Place to Work® contou com duas ferramentas: Trust Index© (Pesquisa de Funcionários) e Culture Audit© (questionário de práticas da empresa). A pesquisa foi aplicada nos últimos meses. “A nota da Multilog foi acima da média das outras empresas do setor e temos orgulho disso, mas queremos mais, objetivamos desenvolver ainda mais ações para que nossos colaboradores se sintam mais motivados e felizes no ambiente de trabalho”, afirma. Ao todo o prêmio contou com a participação de 146 concorrentes do Rio Grande do Sul.

Fonte:

Deixe seu comentário