Portal da Cidade Igrejinha

DESCONTOS

MultiFeiras atraíram os consumidores às compras em Igrejinha e Três Coroas

Neste domingo, o evento ocorreu de forma simultânea nas duas cidades, levando aos consumidores da região diversos produtos com preços especiais.

Publicado em 26/03/2019 às 08:10

MultiFeira Igrejinha (Foto: Mariana Halmel / Divulgação)

MultiFeira Três Coroas

Conquistar clientes, divulgar produtos e fazer o estoque de seus associados girar. Esses estão entre os principais objetivos da CDL de Igrejinha e Três Coroas ao promover sua tradicional MultiFeira. Neste domingo, o evento ocorreu de forma simultânea nas duas cidades, levando aos consumidores da região diversos produtos com preços especiais.

Em Três Coroas a MultiFeira foi realizada na Rua Coberta da Praça Affonso Saul e contou com a participação de 13 comerciantes e prestadores de serviço. “Venho há anos, os descontos são muito bons”, garantiu a consumidora três-coroense Cátia Simoni Dreher, que nesta edição aproveitou as promoções para adquirir roupinhas de inverno para a filha de 4 meses. Igrejinha, por sua vez, reuniu 23 lojistas e prestadores de serviço no Parque da Oktoberfest, onde os consumidores também foram recebidos com muitas ofertas e produtos de qualidade. “Eu vim olhar tudo e, também, prestigiar a minha vizinha, que é lojista. Achei muito bonito e bem movimentado, com preços bons”, avaliou a igrejinhense Anilda Tiazato Boff.

Depois da MultiFeira, o próximo evento da CDL de Igrejinha e Três Coroas que ocupará o Parque de Eventos Almiro Grings será o I Festival de Cerveja Artesanal e o II Festival Gastronômico e Cultural de Igrejinha. A programação, realizada em parceria com Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (Acervai), será nos dias 5 e 6 de abril e contará com shows nacionais de Acústicos e Valvulados e Nenhum de Nós.

A programação completa e todos os detalhes podem ser acessados aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário