Portal da Cidade Igrejinha

MÊS DA INDEPENDÊNCIA

Hora Cívica dá início a Semana da Pátria no Município de Parobé

A Hora Cívica realizada na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, na Praça Primeiro de Maio, deu início a Semana da Pátria em Parobé.

Publicado em 01/09/2022 às 16:45
Atualizado em

(Foto: Divulgação / PMP)

(Foto: Divulgação / PMP)

Com a presença do prefeito Diego Picucha, da secretária de Educação Joana D'arc Wittmann e de demais autoridades, escolas e da comunidade, a solenidade contou com a apresentação de grupos de dança da EMEF Maria Francisca.

O hasteamento ocorre nos dia 01, 02, 05 e 06 de setembro, sempre às 8h30, com a presença das escolas que farão apresentações.

O desfile cívico de Parobé acontece no dia 7 de setembro, na Rua João Mosmann, tendo início às 8h30. Estarão presentes todas as escolas municipais, estaduais e privadas do município, tendo ainda as representações das Secretarias Municipais. Também estão sendo convidadas as instituições de serviço da cidade, como Napia, Rotary, Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil, Lions e Desbravadores. Já estão confirmadas as bandas Gusmão e Medianeira que animarão esse lindo momento.

A Semana da Pátria tem como Tema Nacional 200 anos da Independência do Brasil e como Tema Municipal 40 Anos do Município de Parobé.

Fonte:

Deixe seu comentário