Portal da Cidade Igrejinha

RODOVIA PERIGOSA

ERS-115: Por mais segurança, Vereadora Neidi pede o apoio dos deputados

Neidi protocolou uma série de requerimentos na Câmara de Igrejinha, endereçados a EGR nos quais solicita que sejam feitos retornos na rodovia.

Publicado em 27/01/2021 às 03:30

(Foto: Divulgação / Progressistas Igrejinha)

Nas últimas duas semanas, a Vereadora Professora Neidi protocolou uma série de requerimentos na Câmara de Vereadores de Igrejinha, endereçados a EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), nos quais a vereadora solicita que sejam feitos acessos do tipo retorno. O primeiro deles no loteamento Ritter, outro na entrada do bairro Rothmann, e um também na entrada para o bairro Moinho. Além também, de pedir uma modificação no retorno próximo ao popularmente conhecido “Posto do Cristian”. A estrada, considerada uma das mais perigosas do estado, causou inúmeros acidentes nos últimos anos, muitos deles fatais.

Preocupada com a segurança dos usuários da via, a vereadora Neidi além de enviar os requerimentos para a EGR, também enviou ofícios aos deputados estaduais Issur Koch (Progressistas) e Dalciso Oliveira (PSB).

“Não medirei esforços para buscar esses acessos, que trarão mais segurança aos usuários que transitam pela ERS-115. Reitero que essa causa não envolve apenas os igrejinhenses, mas sim, o Vale do Paranhana e o Rio Grande do Sul inteiro”, observou Neidi.

Lembrando que datado o ano de 2015, a EGR enviou nota indicando que o acesso do bairro Moinho seria instalado.

Fonte:

Deixe seu comentário