Portal da Cidade Igrejinha

PAROBÉ

Domingo é dia de Mega Feirão do Comércio de Parobé

Gastronomia, diversão para as crianças e, principalmente, descontos especiais para toda a família.

Publicado em 09/03/2018 às 02:31

(Foto: Divulgação)

Gastronomia, diversão para as crianças e, principalmente, descontos especiais para toda a família. Essas são as atrações do Mega Feirão do Comércio de Parobé que ocorre neste domingo, dia 11, das 8 às 17 horas, na Rua Coberta da Praça 1º de Maio. Promovido pela CDL, o evento contará com a participação de 38 lojistas associados da entidade.

A programação deve reunir num mesmo local produtos dos segmentos de vestuário e calçados adulto e infantil, artigos de informática, telefonia, eletrônicos, perfumaria, acessórios, ótica e relojoaria, colchões, alimentício, edificações, estofados, eventos, medicina e segurança do trabalho.

Produtos de padaria, chope e food truck farão parte do setor de gastronomia, enquanto as crianças terão acesso grátis aos brinquedos infláveis. Conforme o proprietário da loja Toda Chik, Yuri Guilherme de Souza, a expectativa para o megafeirão é alta. “Queremos liquidar todo o verão para poder trazer as novidades da coleção de inverno para a nossa cidade com bastante força”, afirma Souza. Assim, a loja está preparada participar do evento de domingo com muita variedade de blusas, calças, bolsas, carteiras, brincos, vestidos e lingeries. Vale lembrar que o Mega Feirão do Comércio de Parobé tem entrada gratuita ao público.

Fonte:

Deixe seu comentário