Portal da Cidade Igrejinha

EMPOSSADO NO RS

Deputado Dalciso toma posse reafirmando compromisso com o desenvolvimento do RS

Dalciso Oliveira (PSB) foi empossado deputado estadual nesta quinta-feira (31) durante a instalação da 55ª legislatura do Parlamento Gaúcho.

Publicado em 31/01/2019 às 07:52

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Um dia memorável. Foi uma longa caminhada. Trabalhando com compromisso e responsabilidade chegamos ao grande objetivo. Agora é atender às demandas do povo gaúcho e contribuir para o desenvolvimento do nosso RS.” Com esta afirmação Dalciso Oliveira (PSB), liderança de Igrejinha, foi empossado deputado estadual nesta quinta-feira (31) durante a instalação da 55ª legislatura do Parlamento Gaúcho. 

Eleito com mais de 26,7 mil votos, o parlamentar tem como principal bandeira a retomada do protagonismo político da Região do Paranhana, assim como a defesa do setor coureiro calçadista. A questão tributária também será pauta do deputado, que propõe a sua redução para a retomada do crescimento econômico do Estado. No seu entendimento não há como crescer num ambiente onde prevalecem altas taxas de tributos. Outro tema ser a defendido é a redução da máquina pública como forma de priorizar as áreas de serviços essenciais à população.

Fonte:

Deixe seu comentário