Portal da Cidade Igrejinha

ASSEMBLEIA

Dalciso Oliveira estreia na AL defendendo o equilíbrio econômico do RS

Dalciso chega na Assembleia com uma visão diferenciada, baseada na experiência na iniciativa privada como empresário do setor coureiro-calçadista.

Publicado em 06/02/2019 às 07:38

Deputado Estadual Dalciso Oliveira (Foto: Divulgação/ALRS)

Estreando na tribuna da Assembleia Legislativa do RS, o deputado Dalciso Oliveira (PSB) falou hoje (05/02) sobre a responsabilidade que o partido tem em contribuir para a retomada do desenvolvimento do Rio Grande do Sul.  “Sou defensor de um estado eficiente, que tenha equilíbrio nas suas contas”, destacou o parlamentar ao ponderar que cada partido tem suas ideias, mas todos defendem a bandeira do Estado. “Na realidade todos temos o mesmo propósito: o melhor para o nosso Estado”.

Novo no Parlamento gaúcho mas com uma trajetória política longa e de muito destaque no Vale do Paranhana, tendo sido três vezes vereador em Igrejinha e duas vezes vice-prefeito na mesma cidade, Dalciso chega na Assembleia com uma visão diferenciada, baseada na experiência na iniciativa privada como empresário do setor coureiro-calçadista.

Assim, falando como líder partidário, lembrou que o PSB segue apoiando o Governo do Estado por entender que os problemas enfrentados são os mesmos e o partido não fugirá da responsabilidade que tem e vai seguir contribuindo para ajudar o Estado a voltar a crescer. As soluções são semelhantes. “Um estado que gasta infinitamente mais do que arrecada, com um déficit histórico, não tem como segurar. É preciso ter coragem de enfrentar os graves problemas para que as futuras gerações não passem por tudo o que estamos vivendo”, frisou.

O deputado também lembrou que o processo democrático de 2018 possibilitou que todos os parlamentares para representar o povo gaúcho. “É responsabilidade de todos nós, deputados eleitos legitimamente, defender as pautas de interesse dos mais de 11 milhões de homens e mulheres do Rio Grande do Sul, finalizou”.

Fonte:

Deixe seu comentário